Alessandra Negrini nua na Playboy

Alessandra Negrinie nua na edição de Abril de 2000, na Playboy. Na época, a famosa interpretava a selvagem Isabel Olinto, na Minissérie “A Muralha”.

Ao completar seus recentes 18 anos, Alessandra Negrini se mastriculou num curso de teatro, e já naquela época, ela foi chamada para fazer testes na Globo. Sua primeira participação em uma novela na TV foi na novela Olho no Olho, e um ano depois, ela também esteve no elenco da novela Cara e Coroa, ambas como coadjuvante.

Alessandra Negrini ficou realmente famosa em 1995, quando foi protagonista na minissérie Engraçadinha: Seus Amores e Seus Pecados. Mas foi por causa da minissérie A Muralha que podemos ver a Alessandra Negrini nua na Playboy, na minissérie a beldade interpretava a Isabel Olinto, que mesmo com pouca feminilidade, era bastante sensual para a época. E por conta do sucesso de sua personagem, a Alessandra Negrini nua estampou a capa da edição de Abril da Revista Playboy.

Na época em que a Alessandra saiu nua na Playboy, ela estava interpretando uma prostituta no ensaio, e isso meteu a atriz em uma enrascada. A atriz se envolveu em uma grande confusão perante a justiça, isso porque na época, ela estava em um processo por ter levado o seu filho Antônio, com 3 anos na época, para ver um filme inapropriado para a idade, A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça.


Alessandra Negrini nua na Playboy



Nas fotos da Alessandra Negrini nua na Playboy, veremos a atriz interpretar uma prostituta carioca, em um ensaio bastante sensual. E isso fez com que as fotos gerassem bastante polência na época. Além de interpretar uma prostituta, ela também fez fotos com vários homens, você também pode ver ela se tocando e em outras fotos, ela aparece na janela dos carros abaixando a blusa para mostrar seus lindos peitos.
Como a própria revista diz na capa, você vai ver nas fotos a Alessandra Negrini vivendo uma fantasia proibida! Uma prostituta gostosa e sem vergonha alguma de ficar pelada no meio da rua!
Alessandra Negrini nua na Playboy Alessandra Negrini nua na Playboy Alessandra Negrini na Playboy Alessandra Negrini nua alessandra-negrini-playboy  (5) alessandra-negrini-playboy  (6) alessandra-negrini-playboy  (7) alessandra-negrini-playboy  (8) alessandra-negrini-playboy  (9) alessandra-negrini-playboy  (10) alessandra-negrini-playboy  (11) alessandra-negrini-playboy  (12) alessandra-negrini-playboy  (13) alessandra-negrini-playboy  (14) alessandra-negrini-playboy  (15) alessandra-negrini-playboy  (16) alessandra-negrini-playboy  (17) alessandra-negrini-playboy  (18) alessandra-negrini-playboy  (19) alessandra-negrini-playboy  (20) alessandra-negrini-playboy  (21) alessandra-negrini-playboy  (22)

Comentários
  1. Posted by fernando verissimo

    a branquela do bumbum mais lindo alessandra deve ter o cu mais lindo e cheiroso deve ser rosadinho lindo ….

Deixe um comentário