Alessandra Negrini nua na Playboy

Alessandra Negrini nua na capa da Playboy em Abril de 2000, na época a beldade interpretava a selvagem Isabel Olinto na minissérie “A Muralha”.
Aos 18 aninhos, Alessandra Negrini se matriculou num curso de teatro, e já naquela época, ela foi chamada para fazer testes na Globo. Sua primeira vez na TV foi na novela Olho no Olho, e um ano depois, esteve no elenco da novela Cara e Coroa, ambas como coadjuvante.

Seu primeiro papel de sucesso foi em 1995, ao protagonizar a minissérie Engraçadinha: Seus Amores e Seus Pecados.
Mas o que leva a Alessandra Negrini nua na Playboy, foi a sua atuação na minissérie A Muralha, interpretando a Isabel Olinto. Isabel Olinto, mesmo tendo pouca feminilidade, era bastante sensual para a época. E por isso a Alessandra Negrini nua estampou a capa a edição da revista Playboy de Abril de 2000. Sair na capa da Playboy naquele ano e o fato de ter interpretado uma prostituta no ensaio em que ficou nua para a revista masculina, meteu a atriz numa grande confusão perante a justiça, por causa de um processo que Alessandra respondia por ter levado o filho Antônio, com na época 3 anos de idade, para ver um filme impróprio para a idade, A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça.


Alessandra Negrini nua na Playboy



As fotos da Alessandra Negrini nua na Playboy geraram polêmica na época pelo fato da atriz interpretar uma prostituta carioca, nas fotos sensuais, a beldade fez poses com homens e também se tocando em frente às câmeras, em outras fotos a atriz aparece na janela de carros abaixando a blusa para mostrar seus peitos.
Como a própria revista diz na capa, você vai ver nas fotos a Alessandra Negrini vivendo uma fantasia proibida! Uma prostituta gostosa e sem vergonha alguma de ficar pelada no meio da rua!
Alessandra Negrini nua na Playboy Alessandra Negrini nua na Playboy Alessandra Negrini na Playboy Alessandra Negrini nua alessandra-negrini-playboy  (5) alessandra-negrini-playboy  (6) alessandra-negrini-playboy  (7) alessandra-negrini-playboy  (8) alessandra-negrini-playboy  (9) alessandra-negrini-playboy  (10) alessandra-negrini-playboy  (11) alessandra-negrini-playboy  (12) alessandra-negrini-playboy  (13) alessandra-negrini-playboy  (14) alessandra-negrini-playboy  (15) alessandra-negrini-playboy  (16) alessandra-negrini-playboy  (17) alessandra-negrini-playboy  (18) alessandra-negrini-playboy  (19) alessandra-negrini-playboy  (20) alessandra-negrini-playboy  (21) alessandra-negrini-playboy  (22)

Deixe um comentário